Forum - a nossa âncora - Associação de Pais em Luto
Setembro 10, 2010, 06:46:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Olá a todos,
gostaria de vos informar que vamos começar a permitir só escrita aos ultimos 2 meses (o penultimo e o em curso) Aos restantes meses apenas será permitido acesso em modo de leitura.

Sorridente
Um abraço a todos
Administração do Forum

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Precisam mesmo de serem felizes...  (Lida 855 vezes)
Maria Clara Rodrigues
Pais
Membro tipo4

« em: Dezembro 21, 2009, 10:30:29 »

Para os Irmãos

Queridos: para todos vós que fostes surpreendidos tão cedo com a morte do vosso mano ou mana, vai o meu pensamento neste Natal. Eu sei que esta data talvez tenha perdido a beleza a que fostes habituados. O sofrimento e a saudade daquele que partiu, fez-vos crescer rapidamente. A maturidade, porém, não alivia a vossa dor. A marca ficará para sempre nos vossos corações.

Mas a falta do irmão que partiu, não pode desviar-vos do vosso caminho. Tendes que seguir em frente e concretizar os vossos projectos. Não abdiqueis dos vossos sonhos. Se vos for possível, dai aos vossos pais todo o apoio. Eles amam-vos muito. Tanto como amam o filho que morreu. Vós sois pilares nas suas vidas.

Digo-vos isto porque sou mãe, uma mãe que ficou sem um dos seus filhos e sei que os irmãos sofrem muito. Viver a vossa vida, não significa esquecerem o vosso irmão. Pelo contrário. Ele estará sempre presente. Acompanhar-vos-á e será o amigo certo, aquele que estará sempre disponível para vós.

Certamente que, como todos os irmãos debaixo do mesmo tecto, tereis tido as vossas questiúnculas, algumas refilices e nem sempre tereis estado de acordo uns com os outros. Situações normais que até dão para recordar com um sorriso. Mas tudo isso passou. Hoje só há uma coisa que vos une: o Amor.

Alegrai-vos, pois, recordando o vosso irmão ou irmã, confiai-lhe as vossas ansiedades, pedi-lhe que vos ajude nas dificuldades e partilhai com ele os vossos segredos. Falai muito dele. Não deixes que ele morra nos vossos corações. Ele permanece vivo, Algures. Apenas mudou de morada.

Desejo-vos um Natal com muita paz e muita esperança. O futuro está à vossa frente. Não fiqueis parados. É urgente recomeçar.Tendes que construir a vossa felicidade.

Que as mais belas estrelas do firmamento, desçam lá do alto e encham de Luz os vossos corações. Precisam mesmo de serem felizes.
Maria Clara
Natal2009
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: