Maria Clara Rodrigues
Pais
Membro tipo4
|
 |
« em: Novembro 03, 2008, 05:16:38 » |
|
Queridos Irmãos
A saudade daqueles que vos são muito queridos mas que um dia partiram vai acompanhar-vos sempre. Mas, de modo nenhum, deverá alterar a vossa vida, desfazer a vossa capacidade de sonhar e deixar-vos à deriva.
Por ELES, pelos vossos irmãos, deveis prosseguir o vosso caminho, construir o vosso futuro, lutando pela vossa felicidade. Eles sentir-se-ão orgulhosos dos manos que têm.
E, quando algum de vós se sentir triste ou abatido, pensai nele, enviai-lhe um pedido de ajuda e dizei-lhe que ele é muito importante para vós.
Falai dele aos vossos filhos, perpetuai a sua memória e não vos esqueçais de acarinhar os vossos pais. Eu, como mãe dum filho que morreu, se soubesse exactamente, como sei hoje, o que representa “um filho” para os seus pais, teria redobrado a minha atenção para com os meus. As preocupações que eles tinham comigo e que eu nesse tempo achava exageradas, representavam um amor imenso, como só os pais podem dar. Eram o meu porto de abrigo. Os vossos pais amam-vos infinitamente.
Queridos jovens, não tomeis as minhas palavras como um conselho. Os meus filhos também vivem com a saudade do irmão que partiu. A mensagem que vos deixo é o mesmo que lhes costumo dizer. Conheço a vossa dor, mas também sei que sois audazes, e a vida espera muito de vós. Deveis ser felizes.
Com muito carinho Maria Clara
|