Forum - a nossa âncora - Associação de Pais em Luto
Setembro 10, 2010, 06:23:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Olá a todos,
gostaria de vos informar que vamos começar a permitir só escrita aos ultimos 2 meses (o penultimo e o em curso) Aos restantes meses apenas será permitido acesso em modo de leitura.

Sorridente
Um abraço a todos
Administração do Forum

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A vida espera muito de vós...  (Lida 2163 vezes)
Maria Clara Rodrigues
Pais
Membro tipo4

« em: Novembro 03, 2008, 05:16:38 »

Queridos Irmãos

A saudade daqueles que vos são muito queridos mas que um dia partiram vai acompanhar-vos sempre. Mas, de modo nenhum, deverá alterar a vossa vida, desfazer a vossa capacidade de sonhar e deixar-vos à deriva.

Por ELES, pelos vossos irmãos, deveis prosseguir o vosso caminho, construir o vosso futuro, lutando pela vossa felicidade. Eles sentir-se-ão orgulhosos dos manos que têm.

E, quando algum de vós se sentir triste ou abatido, pensai nele, enviai-lhe um pedido de ajuda e dizei-lhe que ele é muito importante para vós.

Falai dele aos vossos filhos, perpetuai a sua memória e não vos esqueçais de acarinhar os vossos pais. Eu, como mãe dum filho que morreu, se soubesse exactamente, como sei hoje, o que representa “um filho” para os seus pais, teria redobrado a minha atenção para com os meus. As preocupações que eles tinham comigo e que eu nesse tempo achava exageradas, representavam um amor imenso, como só os pais podem dar. Eram o meu porto de abrigo. Os vossos pais amam-vos infinitamente.

Queridos jovens, não tomeis as minhas palavras como um conselho. Os meus filhos também vivem com a saudade do irmão que partiu. A mensagem que vos deixo é o mesmo que lhes costumo dizer. Conheço a vossa dor, mas também sei que sois audazes, e a vida espera muito de vós. Deveis ser felizes.

Com muito carinho
Maria Clara
Registado
maria luisa guerra
Pais
Membro tipo4

FILHOTE tenho um orgulho enorme em ser tua MÃE

« Responder #1 em: Novembro 14, 2008, 07:05:30 »

Teresita,

Embora demasiado atrasada, em virtude de esta época do ano ser muito pesada e angustiante para mim, perdi-me no tempo e esqueci-me que fez um ano, dia 4 de Novembro que o teu irmão Francisco  deixou de estar junto de ti , fisicamente. No entanto, tenho a certeza que o teu mano se encontra feliz e algures lá em cima num lugar cheio de luz e cor e a acompanhar-te nos momentos menos bons da tua vida. Isso significa que nunca estarás completamente só.

As saudades que sentes por ele nunca passarão no exame do tempo mas as boas recordações que tens, são certamente as melhores e, isso dar-te-ão a possibilidade de caminhares mais serena e com um sorriso nos lábios por entre o vale das sombras do teu novo percurso de vida.

Mil beijinhos do tamanho do Universo onde o teu mano se encontra a vigiar-te diariamente.

Desta tua amiga

Luisa Guerra
Registado
Teresa
Pais
Membro tipo4

Porquê????????

« Responder #2 em: Novembro 24, 2008, 07:25:05 »

Muito obrigada Luisita pelas tuas palavras meigas.

Só agora vim ao forum, não tenho tido muita disposição.

Espero que estejam todas bem, dentro dos possiveis.

Beijos para todas e um muito grande para a Luisinha
Registado

Teresa
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: